AGENDAMENTO DE CONSULTA COM PLANO DE SAÚDE OU PARTICULAR

Cardiologista é o médico especialista em cuidar da saúde e do bom funcionamento do coração. É importante fazer o acompanhamento cardiológico para tratamento de doenças, mas principalmente para prevení-las.

O stress do dia a dia, a alimentação inadequada e muito industrializada levam a um número cada vez maior de doenças coronárias e mortes prematuras. Tudo isso pode ser evitado com a prevenção.

Desconforto ao respirar, inchaço, fraqueza, cansaço excessivo e palpitações são sintomas que devem ser investigados por um cardiologista. As dores do coração podem enganar, pois refletem para o estômago, braços, queixo e costas, ou se apresentar como uma pressão no peito. Fique atento!

Antes de iniciar qualquer tipo de atividade física também é imprescindível a avaliação de um cardiologista. Muitas vezes, as enfermidades cardíacas são silenciosas, a pessoa se sente bem, mas ao se submeter a esforços físicos, o problema pode se agravar.

Marcos Sleiman Molina, PhD – Diretor Clínico

Professor de Eletrocardiologia no Instituto do Coração (InCor/USP), Professor de Cardiologia na Faculdade de Medicina (UMC), Professor na Pós graduação (UMC), Doutorado em Cardiologia pelo Instituto do Coração (InCor/USP), especialização em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e emClínica Geral. Atualmente, é diretor clínico da Clínica São Paulo, colaborador no Grupo de Eletrocardiologia do Instituto do Coração (InCor) da Faculdade de Medicina da USP e membro do American College of Cardiollogy (FACC).

Agende sua consulta agora mesmo. Seu coração agradece!

Planos de saúde atendidos em consultas com Cardiologista:

AMIL (MEDIAL, BLUE), CABESP, CASSI, ECONOMUS, FUNDAÇÃO CESP, GAMA, MEDSERVICE, PORTO (BÁSICO, BRONZE, SUPERIOR, ESPECIAL) , PORTO (PRATA, OURO, DIAMANTE, ESPECIAL I, SENIOR), SAÚDE CAIXA, SBC SAÚDE, TEMPO SAÚDE, PLANTEL.

APÓS DIGITAR, CLIQUE EM ENTER PARA FAZER A BUSCA...