Oi Poá

 

Poá: Time masculino de vôlei é campeão do Torneio Início

A equipe masculina de vôlei de Poá foi campeã, neste domingo (26), do Torneio Início. A competição foi realizada pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região e disputada no Ginásio Municipal de Rio das Pedras. O torneio contou com a participação de sete times e teve o sistema de eliminatória dupla.
Ainda no domingo, a equipe poaense também estreou no Torneio de Voleibol do Grande ABC – Divisão Especial. O time foi até Mauá, para pegar os donos da casa. Mesmo com o cansaço da viagem e por ter disputado outra competição em Rio das Pedras, Poá conseguiu vencer por 3 sets a 0.
O Torneio de Voleibol do Grande ABC – Divisão Especial reúne 11 equipes e serão realizados jogos entre todos os times. Os quatro melhores se classificam para as semifinais.
Vôlei feminino
A equipe feminina adulta de vôlei da Prefeitura de Poá venceu sua segunda partida no 4º Torneio TVG. Pela terceira rodada da competição, as poaenses enfrentaram o #HASHTAG e ganharam por 3 sets a 1. O jogo foi disputado em Diadema.
Dez equipes estão disputando a competição e todas se enfrentarão na primeira-fase, sendo que as quatro melhores classificadas seguirão para as semifinais da chave ouro. Quem garantir classificação entre a 5ª e 8ª colocação, competirá as semifinais na chave prata. No momento Poá está na terceira posição da classificação geral, com seis pontos.
Tênis de mesa
A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Poá participou neste domingo (26) da terceira etapa da Liga Nipo Brasileira, realizada em Guarulhos. O professor Fernando Giovanini ressaltou que a cidade contou com 22 atletas na competição e conquistou resultados positivos.
“Nesta etapa tivemos representantes de várias categorias e registramos um bom desempenho. Levamos um atleta iniciante para disputar competições oficiais e que conseguiu passar da fase de grupos, o que foi muito positivo. Como resultado final tivemos quatro atletas entre os oito melhores de suas categorias, somando assim pontos para a cidade”, explicou Giovanini.
Na classificação final, Iago Henrique foi sétimo na categoria adulto; Valdir Justo sexto na categoria veteranos; Elizeu Carneiro bronze na categoria pré-sênior; e Celso Ito campeão na categoria senhores. “Nossos atletas estão focados e evoluindo e com certeza estes bons resultados logo serão ampliados”, concluiu Giovanini.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...