Oi Poá

 

Prefeitura de Poá investe em modernização do Ciretran

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Poá vai receber um investimento estadual para modernização de itens de mobiliário, equipamentos e adequação do prédio. A ação é parte do processo de reestruturação do serviço, que objetiva ampliar a qualidade do atendimento ao cidadão tendo o padrão Poupatempo como modelo.
O projeto de melhorias no local foi apresentado ao prefeito Gian Lopes, que elogiou a ação que vai contemplar os poaenses. Também participaram da reunião os secretários de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes e de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Ricardo Massa e o vereador Francisco Paulo Garcez, o Sargento Garcez.
“Neste momento difícil que a cidade atravessa essa notícia é muito positiva. Isso porque modernizando a Ciretran conseguiremos gerar mais recursos para o município, já que com as facilidades criadas muitas pessoas que hoje contam com veículos com placas de outras cidades, mas residem em Poá, passarão a transferir o registro para o nosso município e isso será um ganho”, comentou o prefeito Gian Lopes.
A assessora técnica do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), Ana Gabriela Marques Simões Jacinto, comentou que a modernização demonstra a preocupação do Estado e da Prefeitura com a população e com a melhoria no atendimento e prestação do serviço. “Hoje já desenvolvemos um bom serviço na Ciretran, mas não estão disponíveis todos os instrumentos e estes passarão a ser oferecidos com a modernização”.
Também acompanharam Ana Gabriela na reunião na Prefeitura de Poá o superintendente do Detran na Região Metropolitana, Fernando Cândido e o diretor da Ciretran, Lucas Papais. “Hoje já registramos na Ciretran de Poá 95% de avaliações de ótimo e bom nos serviços. Com a modernização o trabalho que já é bem avaliado passará a ser de excelência”, concluiu Papais.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...