Oportunidade: Recanto das Araucárias segue tendência de condomínio de casas

O condomínio é um dos destaques da G2 Construtora

Em busca de maior segurança, conforto, privacidade e mais espaço, muitas famílias têm optado por morar em condomínios horizontais, em contraponto aos edifícios com apartamentos. Esta é, hoje, uma tendência nacional que se reflete também em Suzano e região. Entre os empreendimentos mais recentes do município está o Recanto das Araucárias. O condomínio é um dos destaques da G2 Construtora, que apostou na tendência e já entregou duas fases da obra e conclui até o final deste ano a terceira etapa. O empreendimento também faz parte da campanha “G2 Aquece Seu Inverno”, que, neste mês, oferece até 20% de descontos. A campanha termina na segunda-feira, 31.

Conjunto fica em região privilegiada e bem valorizada da cidade

O Recanto das Araucárias fica na Avenida Manoel Casa Nova, 1.200, no bairro Meu Cantinho (região do Tênis Clube), compreende 43 casas, concluídas e entregues na primeira e segunda fases do empreendimento, e mais 14 unidades da terceira fase, que está em processo de construção.
As casas contam com estrutura de até 156 metros quadrados (m²), três dormitórios, cozinha americana, churrasqueira e atrativos de uso comum, como salão de festas e de jogos, miniquadra poliesportiva e piscina.
Esse modelo de condomínio horizontal é o que tem maior procura no momento, afirma o diretor social da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) e delegado do Conselho Nacional de Corretores de imóveis (Creci/SP), Nelson Sais.
“Isso acontece pela procura das pessoas por mais segurança. As casas nas ruas não têm segurança e a sensação de conforto e paz de um condomínio”, afirmou.
Ainda de acordo com o diretor social da Acoris, Nelson Sais, esse é um padrão que deve continuar em crescimento.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...