Oi Mogi

 

Prefeito Marcus Melo quer que o governo mogiano ajude as empresas da cidade a crescer

O prefeito Marcus Melo e sua comitiva visitaram a unidade produtiva da CMPC Melhoramentos / Foto: Ney Sarmento/PMMC

Como parte do trabalho de aproximação com o setor industrial mogiano, o prefeito Marcus Melo (PSDB) visitou, nesta quinta-feira, 27, a unidade produtiva da CMPC Melhoramentos. Com mais de um século de existência, a empresa é líder no mercado de papéis descartáveis. Ao lado do vice-prefeito Juliano Abe (PSD) e dos secretários municipais Rinaldo Sadao Sakai (Desenvolvimento Econômico e Social) e Walter Zago (Obras), Melo foi recebido pelo diretor geral Pedro Urrechaga, pelo diretor industrial Márcio David de Carvalho, o diretor de operações Simon de Mello Sampedro e o chefe da segurança industrial Alexandre Henrique Martins. “O segmento industrial é um importante gerador de empregos e de tecnologia no país. Em nossas visitas, temos notado que as empresas mogianos possuem sistemas de produção modernos e eficientes, muitas delas sendo inclusive líderes em produção em seus respectivos segmentos. O fortalecimento do setor é fundamental para que o Brasil volte a crescer e nós, aqui na Prefeitura, estamos fazendo o nosso papel ao conhecer melhor o trabalho das empresas para que possamos ajudá-las naquilo que for necessário”, disse Melo.
O prefeito e sua comitiva receberam informações sobre a empresa e conheceram seu leque de produtos. Acompanhados por Pedro Urrechaga e Márcio David, Melo conheceu as instalações da empresa e os diferentes tipos de papel produzidos pela CMPC Melhoramentos. A segurança no trabalho e o bem-estar dos colaboradores são valores fundamentais para a empresa, segundo observou David.

Crianças e jovens podem se inscrever em aulas de atletismo no Parque da Cidade

Estão abertas as inscrições para atividades gratuitas de atletismo no Parque da Cidade. Podem participar crianças e jovens a partir dos 6 anos de idade e as aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30. As inscrições devem ser feitas na administração do espaço esportivo. Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer ao parque e levar documento pessoal com foto do aluno, comprovante de endereço e uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Não há limite de vagas. Durante o mês de julho, o Parque da Cidade recebeu a Clínica de Férias de Atletismo, que teve uma boa aceitação pelos frequentadores e alunos e por isso as aulas continuarão sendo oferecidas.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...