Renatinho e Mineiro prometem processos e questionam a ‘liberdade’ de Filló dentro da cadeia

“Sobre os ataques por parte do presidiário e ex-prefeito de Ferraz, o vereador Renatinho Se Ligue (PPS), só tem a lamentar e, ao mesmo tempo, tomar as providências jurídicas cabíveis! Um Boletim de Ocorrência (BO), inclusive, será registrado. Tão lamentável quanto é o fato de, mesmo estando sob tutela do Estado, o preso parecer ter acesso livre à Internet e às redes sociais, podendo, livremente, expor pessoas, processos e até mesmo atrapalhar as investigações em curso. Não menos importante é reiterar que o vereador vai continuar seu trabalho em prol do povo que o elegeu acreditando em sua história, no seu trabalho e na mudança que a cidade tanto precisa!”, destacou Renatinho. O vereador Hodirlei (Mineiro) também se manifestou: “As providências legais cabíveis serão tomadas. Sigo de consciência limpa e cabeça erguida, sabendo que estou fazendo o meu papel, representando a todos aqueles que confiaram em mim”, afirmou o vereador.

Acir Filló acusou vereadores de tentativas de extorsão

A iniciativa do ex-prefeito de atacar, de dentro da cadeia, os vereadores que se manifestam nesta página, tem a ver com a votação das contas do ex-prefeito referentes ao ano de 2013. Por 12 votos a 5 os vereadores reprovaram as contas, que deixou o ex-prefeito inelegível para as próximas eleições. Os quatro vereadores acusados pelo ex-prefeito por meio de postagem na rede social votaram pela reprovação das contas.

Ex-prefeito atacou vereadores do mandato passado

No ano passado quando já estava afastado do cargo de prefeito, mas ainda não tinha sido, o ex-prefeito fez diversos ataques e acusações contra vereadores que estavam terminando o seu mandato. Filló acusou vários parlamentares; que teriam cobrado propina para votar e aprovar projetos que eram do interesse do governo comandado por Filló. Estranhamente nenhum dos vereadores atacados em 2016 processou o ex-prefeito.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...