Centro de Treinamento de Mão de Obra abre inscrições para cursos técnicos

A Secretaria de Trabalho da Prefeitura de Guarulhos, por meio do  CTMO – Centro de Treinamento de Mão de Obra , na Vila Augusta, está com as inscrições abertas para os cursos de Controle de Medidas, Eletricista e Instalador, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Leitura e Interpretação de Comandos e Projetos Elétricos. No total, são oferecidas 120 vagas.

Os cursos duram em média dois meses e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 04. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade e ser morador de Guarulhos. Especificamente para o curso de eletricista, se exige a idade mínima de 18 anos. As turmas serão distribuídas nos horários da manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h).

Os cursos também qualificam os alunos a se tornarem empreendedores, oferecendo após o término dos cursos  suporte aos alunos que pretendem montar o  próprio negócio, por meio do programa de Micro Empreendedor Individual (MEI).

As inscrições podem ser realizadas  na página da Secretaria de Trabalho no portal da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br), clicar em  ‘Cursos de Formação Profissional’, ou pelo  link – trabalho.servicos.ws -. Mais informações pelo telefone 2475-9711

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...