Secretaria da Saúde de Ferraz vai prestar contas do 1º quadrimestre

A Secretaria da Saúde de Ferraz de Vasconcelos deverá prestar contas do 1º quadrimestre deste ano no próximo dia 9 do corrente, às 10h, na Câmara Municipal, no centro. A audiência pública foi agendada pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Casa, presidida pelo vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro.

Por lei, a referida reunião deveria ter sido feita ainda no primeiro semestre de 2017, porém, apesar de três tentativas o encontro precisou ser adiado. Na ocasião, a pasta da Saúde pediu o cancelamento por duas vezes alegando não dispor dos dados financeiros fornecidos pela Secretaria da Fazenda e o fato de o secretário Marco Aurélio Alves Feitosa ter outro compromisso na mesma data.

Além disso, a audiência pública acabou sendo cancelada por conta da morte do ex-vice-prefeito e ex-vereador José Schiavinati, o Zé do Piriquito, já que o corpo do político fora velado no plenário da Casa. Desta vez, o presidente da comissão permanente Professor Pedro torce para que não aconteça nenhum imprevisto na agenda do secretário e, finalmente, a pasta apresente o balanço do 1º quadrimestre.

Por isso, o vereador aproveita para convidar toda a população da cidade a comparecer a Câmara Municipal para acompanhar de perto todo o desenrolar da audiência pública. Afinal de contas, trata-se de um assunto diretamente ligado ao dia a dia da comunidade. “Portanto, estamos esperando a sua valiosa presença”, complementa o Professor Pedro.

Por Pedro Ferreira, em 02/08/2017.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...