Serviços de manutenções serão feitos no Jardim Josely

 

O prefeito José Luiz Monteiro e o vereador Edimar do Rosário, o Edimar de Jesus, estiveram no Jardim Josely nesta quarta-feira (02/08). Além da creche, que passará por uma revitalização, eles visitaram a quadra e ruas do bairro que precisam de reparos.

Junto de moradores e uma equipe das Secretarias de Serviços, Obras e Esportes e Lazer, Zé Luiz Monteiro e o parlamentar definiram as ações que precisam ser feitas a curto e médio prazo.

Entre os principais pedidos da comunidade estão a construção de uma área de lazer para os alunos da creche, o conserto do muro da unidade, serviços de tapa buraco e a instalação de placas de identificação nos pontos de ônibus.

“Aqui a gente pede o básico do básico. Precisamos de um espaço para as crianças brincarem, de limpeza no entorno da quadra, serviços de manutenção mesmo”, afirmou o vice-presidente da Associação dos Moradores do Jardim Josely Arujá e Adjacentes (Anjjaa) João Aparecido dos Santos, o professor João.

Durante a visita, a equipe técnica de Serviços e Obras identificou a necessidade de fazer um levantamento topográfico de uma área localizada ao lado da creche, para determinação do tamanho total do terreno da administração municipal. Depois, o local passará por uma limpeza e um muro será levantado.

Segundo o prefeito, o bairro de fato precisa da revitalização, fora outros serviços de longo prazo: “Nós não podemos mais deixar que a necessidade desses moradores deixe de ser atendida. Vamos fazer as melhorias possíveis e a longo prazo queremos implantar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para atender ao bairro ao menos dois dias por semana”, afirmou.

Escola

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que cederá o material, uma equipe organizada pelo vereador Edimar de Jesus entrará com a mão de obra para a revitalização da creche local.

“A gente ouve muito o morador pedir por melhoria. Hoje consegui vir com o prefeito para juntos avaliarmos o que é preciso fazer no bairro. Na escola, a gente vai colaborar com a mão de obra para que as crianças tenham um lugar melhor para estudar”, afirmou.

Presença

Também acompanharam o prefeito e o parlamentar o secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, os adjuntos de Serviço Edson Nasser e Divinei Silva, o adjunto de Obras, Flávio de Senço e o presidente da Anjjaa, José Carlos de Lara.​

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...