Artistas de Santa Isabel realiza 1ª Expo

 

 

A Secretaria Municipal de Cultura de Santa Isabel criou uma exposição de arte com obras de artistas da cidade. A ‘1ª Expo Artistas de Santa Isabel’ tem entrada franca, está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados das 19h às 21h, na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95, no Centro de Santa Isabel.

“Essa exposição valoriza os artistas Isabelenses, aqui podemos ver diversas obras lindas e como temos gente talentosa na cidade, isso é motivo de muito orgulho, todos estão de parabéns”, disse a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

Ao todo são mais de 150 obras de arte, de 20 artistas diferentes, que usaram diversas matérias primas para construírem suas obras, como tinta, madeira, ferro, palha, barro, gesso, pedra, osso, bambu e etc.

Os destaques ficam por conta dos quadros Jacarandá e Santa Isabel, da Miriam Cristina, e Olhos Azuis, da Rosangela Ultramari, que ficaram em primeiro lugar na 6ª Expo Artistas Paulistas, organizado pela Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico e pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos. Outro quadro de grande destaque e chama a atenção dos visitantes é o Igreja do Rosário, da artista Gi Lins, que retrata um dos cartões postais da cidade.

“Quem visitar a exposição vai ver os grandes talentos que temos em Santa Isabel, com uma variedade de obras e muita criatividade. A 1ª Expo Artistas de Santa Isabel já é um sucesso e pretendemos que vire uma tradição do município e que seja realizada em outros anos”, afirmou a Secretária Municipal de Cultura, Teresinha Pedroso.

A 1ª Expo Artistas de Santa Isabel ficará em exposição até o dia 20 de agosto, para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 4657-3464.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...