Oi Poá

 

Fundo Social e Assistência entregam agasalhos e cobertores para entidades

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, estão visitando entidades da cidade para realizar a entrega de agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho “Mais Calor Por Favor”.

Na terça-feira (1) eles visitaram o Albergue Municipal. Eles foram recebidos pelo responsável pelo local, Claudio Gomes Ferreira e demais colaboradores do espaço. “Feliz em poder estar ajudando vocês. Graças a Deus nossa campanha foi um sucesso, batemos a nossa meta de doações”, falou Andressa Lopes.
O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, comentou sobre a sua satisfação com o resultado da campanha. “É gratificante vir aqui e ver de perto o quanto as doações são importantes para ajudar as pessoas. No Albergue Municipal, por exemplo, os agasalhos estarão beneficiando as pessoas em situação de rua”.
Nesta quarta-feira (2) as entregas continuaram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Grupo Esperança. E nesta quinta-feira (3), as visitas foram realizadas no Lar Mãe Mariana, ONG Social Skate, Sociedade Amigos de Bairro da Vila Jaú, Associação Nova Aliança e Casa de Cursos na Vila Varela. Segundo Andressa, as 40 mil peças arrecadadas estão sendo divididas entre as instituições cadastradas.

“Após receber os agasalhos, cada instituição realiza uma ação com as pessoas que atendem e com os moradores do bairro, aumentando assim o número de pessoas beneficiadas com nossa campanha. Agradeço a todas as entidades e associações parceiras do Fundo Social”, ressaltou Andressa Lopes. Alem disso a primeira dama também irá realizar uma ação para munícipes que não fazem parte de nenhuma instituição possam ter acesso às doações.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...