PARCERIAS PÚBLICO PRIVADAS RECUPERAM PRAÇAS EM SANTA ISABEL

O município de Santa Isabel está firmando parcerias com a iniciativa privada para reformar e zelar espaços públicos degradados na cidade. O programa ‘Adote Uma Praça’, instituído por lei municipal e regulamentado por decreto da Prefeita Fábia Porto, permitirá que empresas possam fazer a manutenção e zeladoria de praças e em contrapartida terão direito a fazer a divulgação da sua marca institucional no local adotado.

O Jardim Novo Éden é o primeiro bairro beneficiado pelo programa e já teve duas praças adotadas pelo Supermercado Styllus, um deles foi um espaço revitalizado, antes abandonado, que hoje começa a virar uma área de lazer e convivência para a população.

“Estamos trabalhando muito para garantir a qualidade de vida dos Isabelenses e parceria com a iniciativa privada é primordial para avançar na conversação e melhorias de espaços públicos da cidade. Por meio deste programa, vamos ampliar as áreas de lazer para a população”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

O programa Adote Uma Praça é uma ação da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com apoio das Secretarias de Serviços Municipais, Planejamento e Meio Ambiente.

Para adotar uma praça basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, firmando convênio. Mais informações no endereço: Praça Fernando Lopes, 32, ou pelo telefone 4656-2644. Adote uma Praça!

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...