João Shibata afirma que instalar supermercado em Suzano era um sonho

O grupo Shibata confirmou ontem, 4, a instalação, em Suzano, da 21ª loja da rede. A unidade funcionará no centro da cidade, na antiga sede do Extra. O jornal Oi antecipou na quinta-feira a informação sobre a instalação da 1ª loja do Shibata em Suzano. A previsão é de que a loja seja inaugurada em novembro. A nova unidade terá 1.500 m² de área de vendas, 90 vagas de estacionamento, 15 checkouts, cerca de 170 colaboradores e contará com os setores de açougue, padaria, frios, rotisserie, adega, flores, mercearia, limpeza pessoal e para casa. O Diretor Presidente do Grupo, João Shibata, destaca a escolha pela cidade de Suzano. “Sempre tivemos solicitações para que a Rede implantasse uma unidade no município suzanense. Era um antigo desejo nosso e da população, que agora está concretizado”, explica.

A Rede Shibata nasceu há 40 anos em Mogi das Cruzes, quando o Sr. Massanosuke, a Sra. Kimie e seus três filhos construíram a primeira loja com apenas 300 m2 e dois ‘checkouts’. Atualmente a Rede chega a Suzano e soma 21 unidades, que estão distribuídas em 13 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê: Mogi das Cruzes (4), Itaquaquecetuba (1), Biritiba Mirim (1), Jacareí (4), Taubaté (2), Caraguatatuba (2), Caçapava (1), Ferraz de Vasconcelos (1), São Sebastião (1), Aparecida (1), Pinda (1), São José dos Campos (1) e agora Suzano (1). Ao todo, o Shibata emprega cerca de 4,6 mil colaboradores.

Contratações em Suzano

Os currículos para o preenchimento das 170 vagas no Shibata estão sendo recebidos pelo PAT SUZANO – rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro. A partir do dia 21/08 – Os currículos podem ser entregues diretamente na loja (que ainda estará em obras, mas haverá um agente para recebimento).

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...