Ferraz quer ajuda do deputado Capez para conseguir investimentos

 

O prefeito de Ferraz, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta (PRB), recebeu em seu gabinete na sexta-feira, 4, o deputado estadual Fernando Capez (PSDB). O parlamentar veio até a cidade para se colocar à disposição do prefeito e já agilizou agendamento de reuniões com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O chefe do Executivo expôs ao ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, a situação do município em relação à dificuldade econômica para adquirir equipamentos e ainda realizar obras de infraestrutura em Ferraz. Capez fez questão de propor ideias e ainda mostrou estratégias que podem ser tomadas para sanar alguns problemas da cidade.

Uma delas é a elaboração de um relatório completo e estruturado sobre a situação da cidade em cada área. O documento será revisado e assinado pelo deputado para que seja enviado também ao governador, acompanhado dos ofícios necessários. Uma visita do prefeito Zé Biruta ao gabinete do parlamentar também já ficou pré-agendada, para que um plano de trabalho seja desenvolvido.

Na oportunidade, além da conversa política e do planejamento de algumas estratégias para conseguir recursos para Ferraz, Capez fez algumas ligações que encaminharam reuniões com outras autoridades do Estado e do Governo Federal. Acompanhar o prefeito até Brasília também é um dos objetivos do deputado.

“Quero dedicar toda energia que eu tenho, com a região do Alto Tietê com Ferraz. Vim agora para a cidade porque o prefeito tem credibilidade e está fazendo o melhor que pode nessa gestão, mesmo com uma cidade com tantos problemas e um orçamento comprometido. Nós não vamos parar de buscar até que a população ferrazense seja atendida”, reforçou Capez. O prefeito Zé Biruta destacou a força que o parlamentar tem e sonha que Capez ajudará Ferraz.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...