Deputado Estevam responde à Ashiuchi e ao vice-prefeito sobre o Ceagesp e Doria

O jornal Oi questionou o deputado estadual, Estevam Galvão (DEM), sobre as avaliações e considerações do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), e do vice-prefeito, Walmir Pinto (PDT), sobre a possível vinda para Suzano do Ceagesp – discutida na semana passada por Estevam e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

Sobre a reclamação do prefeito de que não foi convidado para a reunião em São Paulo, o deputado afirmou o seguinte: “Não entendi como críticas as palavras do prefeito, acho que ele está certo, pois gostaria de ter participado da audiência com o prefeito João Dória. Não o convidei porque a audiência foi marcada de última hora. Nas próximas certamente o convidarei e tenho convicção de que ele estará presente, a exemplo de tantas outras audiências que fizemos juntos”.

Sem tempo para o vice

“Quanto ao vice-prefeito, não tenho tempo para discussões ineptas e menores, assim como não faço politicagem. Meu trabalho é sério, em defesa da minha cidade, da minha região e do Estado de São Paulo”, destacou o deputado suzanense, que também revelou detalhes de um termo de cooperação para a transferência do Ceagesp da Capital para outro local.

Ele ressaltou que um Termo de Cooperação assinado no último mês entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Governo do Estado e a prefeitura de São Paulo determina a realização de estudos para a transferência Ceagesp da Vila Leopoldina para outro local. A área atual será destinada para a implantação de um parque tecnológico.

“Estamos na disputa pelo Ceagesp. Tenho convicção de que a nossa cidade possui as melhores vias de acesso, a localização mais estratégica e mais condições de abrigar o entreposto entre as demais propostas apresentadas ao grupo de trabalho”, afirmou Estevam.

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...