Câmara aprova moção de parabenização a atletas dos Jogos Regionais

 

A Câmara Municipal aprovou uma moção de parabenização (32/2017) a atletas, comissão técnica e equipe de apoio que representaram Arujá na 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Caraguatatuba, no mês de julho. A homenagem proposta pelo vereador Luiz Fernando de Almeida foi aprovada com 14 votos, na sessão de segunda-feira, 7 de agosto.

Participando em sete modalidades esportivas, a delegação arujaense conquistou cinco medalhas na competição estadual com taekwondo (duas pratas e dois bronzes) e bocha (prata), que garantiu vaga nos Jogos Abertos. Já os times de basquete e xadrez ficaram com a quarta colocação geral.

No documento, o vereador faz um reconhecimento à delegação arujaense. “Sabemos que competir e obter uma colocação no pódio numa competição esportiva regional deste porte não é fácil, requer empenho, dedicação, esforço e muito treino”.

O secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, agradeceu à moção e falou do valor que os Regionais têm na vida dos atletas.

“Ficamos felizes com esse reconhecimento porque nossos representantes, desde atleta a equipe de apoio, fizeram um ótimo trabalho em Caraguá. Muitos competidores treinam o ano inteiro para os Jogos.”​

ARTICULISTAS

 

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...